quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Um pouco de decência na casa!

Andei conversando com meu tio e pra querer o futuro que eu quero, preciso investir em alguma coisa.Começando por esse blog. x] isso mesmo o blog que até agora teve 2 comentários e com template padrão! Assim que as coisas começa méééén!
Então - eu vou falar de entretenimento atual, ou seja Tv, filmes, internet, livros, revistas, jornais, etc.Também vou falar de mim, é claro, senão não seria eu!

Tava pensando o último filme que eu vi 'Fuga Desenfreada', com o ator Jake Gyllenhaal [que sobrenome legal. isiudhushiudhiushdi], e tipo eu ACHO que é esse ator, mas enfim.Eu não vi o final do filme, tipo eu fui ao banheiro voltei e tinha acabado. u_u' Mas o filme é legal e tem uma cena dele que não sai da minha cabeça por nada! Mas vejam, é interessante.
Também não posso esquecer do livro que eu to lendo, é pra escola, mas mesmo assim tinha vontade de ler.'A Hora da Estrela' de Clarice Lispector; meio doido, no começo não tava entendendo muito mas agora já faz sentido. :D e já tirei umas frases legais do tipo 'porque o que amadurece plenamente pode apodrecer', entre outras que eu coloco outro dia.

tá, esses temas pro blog podem ser chatos, mas é legal pra mim, tá? xP~

'e hoje depois de uma felicidade insana eu cai no choro e me senti tão errada.'
é a vida.

até a próxima!
:*

Um comentário:

  1. aah abiga
    eu não deixo teu brog falir \*-*/
    minhanovaamigamaislecal *-*/
    shuipoashashioposahipashoohaao
    beijo abiga ;*

    ResponderExcluir