quarta-feira, 9 de maio de 2007

Ó papa aí, ó

Acho que hoje não estaria bem pra ir a escola.Bom, eu não fui.Nem lembro que aulas teriam hoje...
Sabe, mesmo sabendo que ninguém lê, sinto falta de escrever.Claro, existem as coisas publicaveis e outras não.E aqui, obviamente, vão as publicaveis.
Puxa, lembrei do que tava afim de falar.Gosto muito de falar de visitas.Hehehe! Sim, o título foi do que eu vi ontem no Casseta e Planeta.Genteeeem, babado né, [MUSICA IDIOTA Q ACABO DE COMEÇA A TOCA NO RADIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MELDELS 'Hojeeee preciso de vocêêêee, com qualquer humooor, com qualquer sorrisooo s2' ='(] o papa vai vir nos visitar.
Enquanto um monte de gente passa fome, tem necessidades e precisa de ajuda as pessoas fazem coisas incriveis para receber o papa! Entendo os católicos pcausa daquele negócio do frei que vai vira santo...mas faça-me o favor! Não sei nem oq eu to falando, era ÓBVIO que isso ia acontecer.Da mesma forma que foi com o Bush, Papa e Madonna(?).

Então...chega de falar disso.Não to legal hoje, tá frio bagarai, isso me deixa lembraaaanças e...e...
aiai.

2 comentários:

  1. Frio pra caralho mermo.

    Fico imaginando os coitados que ficaram desde as 5 da manhã na frente daquele "altar" vazio esperando o Chico Bento XVI

    ResponderExcluir
  2. se a madonna vier, eu pesso um autógrafo dela na minha cueca *-* hisoapshiao

    ResponderExcluir