sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

o que?

as vezes eu esqueço que gosto de escrever. que gostava de escrever, que escrevia bem.
eu já escrevi até um livro, poxa. me dou bem com as palavras e amo detalhes.

e agora eu tenho vontade de escrever minha situação neste momento. estou na casa da minha avó. é, hoje eu briguei com minha mãe. hoje e ontem. por aquele motivo de novo...ou aquela? tá virando paranóia já, estou surtando. e não estou afim de optar pela segunda opção. por isso decidi não viajar com ela e passar o fim de semana com meu pai. a última vez que falei com minha mãe, ela gritou e eu fiquei brava. meus olhos ameaçaram chorar agora. Caramba. "é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã". ela não entende isso. ou eu não entendo, não sei. estou no quarto da minha avó, ela está roncando e as vezes fala alguma coisa dormindo. tem pc aqui, ela é moderna. minha cabeça dói, esqueci o óculos em casa. o óculos, escova de dente e documentos, como eu sou burra. e minha mãe trancou a casa com o cadeado que eu não tenho chave. sem contar que minha câmera está lá e eu quero tirar fotos.
estou com sede e quero tomar o suco que está na geladeira. mas vou no banheiro antes. sono. a tv diz que o feijão tá caro e a politica isso e aquilo. carro submarino e homens que molestam jovens. tenho programações para amanhã, algumas vão dar certo provavelmente, outras eu duvido mas tenho fé. ahn. fé? er.
Meu coração está um pouco sozinho e triste. não quero falar disso. na verdade quero, mas vou acabar falando demais e vai ser chato. estou down há alguns dias. esqueci meu remédio. estou esquecendo de toma-lo. o cachorro que toma gardenal está comendo coisas do chão e engasgou. chega né. quero dormir e tomar o suco.

boa noite.
ah, meu cabelo está bonito hoje, mas eu não sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário