segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É claro que tudo muda e as vezes as mudanças são tão repentinas que sentimos sem maiores dores e percepções. Ainda mais quando se é para melhores.
A vida trás vários conceitos e metáforas e o que eu ouvi nos últimos tempos é que a vida é como caminhar e nossas escolhas são as esquinas que escolhemos entrar.
Não vou ser hipócrita.
Não vou fingir que virei uma burguesa cristã que passa 12 horas do seu dia com a cara enfiada nos cadernos e apostilas, nem que não sinto mais vontade de sair, beber e dar risada, muito menos que o fato de estar em um compromisso me faz negar um passado "amoral".
O que me irritou nos últimos anos foi ver pessoas mudando, dissimulando e esquecendo de onde vieram, não que devemos nos prender a tudo que ficou lá atrás mas também não chutar a mão que já te empurrou.
O mundo é desgraçado e as pessoas nos enganam, claro que enganam, ninguém vai ver seus últimos suspiros internos e nem entrar na sua mente pra te arrancar os valores. Teus valores estão dentro e te conservam, alma!
com uma situação de vida diferente, eu penso: muitas coisas e pensamentos mudaram mas eu sou a mesma e ainda tem quem ri daquelas minhas antigas piadas. Aliás, lembrar de coisas me fazem rir, não vivendo do passado mas resgatando algumas lembranças.

Não vou mentir e nunca negar nada. Não tentar ser ninguém além de buscar e buscar o que tem aqui dentro. É muito mais forte do que qualquer outra coisa.
eu não nego nada do que já fez parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário