quinta-feira, 1 de março de 2007

pós debut

Olha, depois de fazer o post pré aniversário agora eu faço o pós! Dã.
Porque no dia...ah, é MEU dia, licêns! Aniversário pra mim não é bem no diiiia, claro que é no dia..mas qndo você ganha presente atrasado ou faz uma festa depois, digamos que é..aniversário? To achando que estão tramando algo pra mim no sábado. >=}
E vou ganhar presentes futuramente, já que eu sou muito indecisa!

Mas vamos falar de algo mais útil, do tipo 'vontade de tacar cadeira na colega de sala'. ;] heh. Sim, essa vontade me bateu com muita intensidade hoje e eu fiquei hiper nervosa.Mas tá passando. ^^' Nada que uma volta pra casa e umas 2h de sono não resolvam! ouié!
porém, eu devia pelo menos ter sido grosseria, ou um tabéfinho no meio da cara? Aceito sugestões. :] O problema é que eu gosto muito da tal colega, ou melhor amo, é uma boa pessoa que abre a boca nas horas erradas com palavras erradas e me dexa toda humilhada! wow!
Mas ela não vai sofrer violencia nenhuma, nem nada.Sobrou pra mim mesmo!

cansei, será que eu recebo mais visitas dessa vez?
PRECISO DE UM LAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário