quarta-feira, 7 de março de 2007

Uma visita de...Bush?

Pois é né, o presidente mais 'causador' [como diria uma menina de legenda breguissiiiiimas no orkut], vem nos fazer uma visitinha! Não é meigo?!
Ai vai de você, porque eu li reportagens sobre isso e to..assim.BLÉ!
-Com a presença do presidente norte-americano, a capital paulista sofrerá uma série de mudanças em sua rotina. Tropas do Exército vão ocupar as ruas da cidade e um helicóptero com câmeras conectadas a uma central de inteligência vai acompanhar os 60 carros da comitiva. No total, o esquema de segurança para Bush deve mobilizar cerca de 4 mil homens do Exército, Polícia Federal, Serviço Secreto Americano e das polícias Civil e Militar.

Enquanto gente é sequestrada, assaltada todos os dias.
Haverá manifestações nas ruas da Paulista mais um batalhão pra reprimir tudo isso.Sabe cara, ele vai vir discutir sobre não sei o que do etanol, que o Bush quer ter boas relações com os países vizinhos.Ele é um puto, mas eu nem ligo, o que mais faz eu pensar é nessa desigualdade que existe não só no Brasil e sim no mundo todo.Mas eu acredito, pelo menos, que a segurança dos demais países sejam boas.E a gente ve né, uma autoridade assim sendo tão bem protegida enquanto nós que moramos aqui, estamos a merce de qualquer violência.
ah, quer saber? O Bush só vem pra enxer o saco! Um cara que faz guerra e manda mata gente não tem palavra.Ah que mala meo. xP

2 comentários: