segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cinza

Essa chuva que cai freneticamente. Já dizia que o tempo as vezes corresponde com o que acontece dentro de mim. O pensar que não pára. O cinza.
Sonhei com teu rosto essa noite, guri. Mas eu sei, eu sei que não adianta de nada, eu apenas acordei, fiz meu café e ficava tentando lembrar da ordem das coisas enquanto o tomava...estava ruinzinho e o redor estava realmente cinza. As vezes me da uns relances, tenho vontade de possui-lo novamente e mostrar o que eu posso fazer. Fico atônita. Sua distração me incomoda. E o pior...nem é você. Acho que uso seu nome como desculpa. Mas não tem importância, só correspondo a indiferença, correspondo a essa chuva que não pára de cair. E mesmo assim, eu saio pra trabalhar. Preciso reagir da mesma forma aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário