terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Flagro o sol indo embora. O céu fica em cores quentes, grandes nuvens, imensidão. E eu estou sorrindo. As inúmeras perguntas que eu me fiz todos os dias, sem respostas, sem porquês, sumiram...e não tem respostas, talvez nem sejam perguntas. Não questiono vícios, não questiono prazeres, não questiono a minha própria personalidade. Eu sempre soube. Só o mundo que estava parado.
enquanto meu coração estiver batendo mais forte, eu estarei mais firme. A chuva que as vezes insiste cair e relacionava com o meu mundo desabando, agora se relaciona com meu mundo inundando. Cheio de palpitações, das mais fortes. E palavras são desnecessárias, assim como as antigas perguntas. Se eu fechar os olhos, consigo andar em linha reta. mas se eu tropeçar...eu me levanto. Eu sempre levantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário