sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Insônia

Por volta das 4 AM. Viro para um lado, para o outro, de bruço. Minha cabeça coça, essa oleosidade está me matando, preciso lavar esse cabelo logo. Eu começo a me questionar porque ele vem tanto na minha mente. Depois lembro do que eu tinha acabado de me despedir...suplico a Deus uma ajuda, uma decisão, uma luz, sei lá. eu digo que não consigo resolver isso sozinha. Eu piro. Minha cabeça volta a pensar na mesma coisa, é bom, é agradável. Mas eu ainda estou pirando. Lembro de que tenho compromissos a cumprir. Estou de barriga cheia e passando mal. E por que diabos eu fico pensando na mesma coisa? Me satisfaço. Bate o sono como é de praxe. Mas ainda estou viajando e tudo 'tá confuso, já deve ter se passado uma hora e...nem sei como cheguei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário