sábado, 27 de junho de 2009

cast no shadow

Se a história da humanidade é a história da luta de classes, a história do homem é a da procura do autoconhecimento.
Eu não li isso em lugar nenhum e não ouvi de muitas bocas. É só o que eu acho.
Porque todas as pessoas querem encontrar o que realmente existe na palma da sua mão. Querem realmente saber o que somos.
Já dizia a mitologia grega. Quem olhasse nos olhos da Medusa, viraria pedra. Quem olhar nos olhos da Medusa, conseguirá enxergar o que realmente é.
Quem está preparado pra isso?
Quem quer saber o que na verdade existe em sua essência, em sua verdade?
E quem vê, se choca e torna pedra. Duro. Surpreso.
O maior medo de todos os homens, é, na verdade, conhecer a si mesmo.


Na maior parte do tempo, eu estou vendo vida alheia.
Admirando, achando bonito. E eu olho pra minha vida...
!
Eu já passei dos limites. Fiz demais quando devia fazer menos e não fiz nada quando devia fazer alguma coisa. Tudo isso me trouxe até aqui.
E eu
Eu faço os outros rirem.
Por mais fria que eu queira ser, eu detesto cálculo. Não tenho aptidão para a lógica. Adoro duvidar da minha capacidade intelectual. Mas adoro impor também.
Na verdade,
nossa, essa sou eu.
E mais um monte de coisas que eu sei sobre mim.
E mais um monte de coisas que eu não quero saber.
Não por medo, mas pra me poupar. Com o tempo, talvez, eu esteja mais íntima. Afinal, são apenas 17 anos. Pouco.
Tenho tempo.
Eu.








.
Here's a thought for every man who tries to understand
What is in his hands
He walks along the open road of love and life
Surviving if he can.

Nenhum comentário:

Postar um comentário