segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

o ponto final das reticências

Ó, boa tarde, pode se sentar.
esse aqui é o Pedro. Eu não lembro quase nada dele, faz muito tempo, mas eu sei que ele usa chuteira no cotidiano, coisa que eu odeio. Odiei aquela chuteira.
bom...ali tem o Erick. Ele me lembra um personagem de filme, faz o tipo bonzinho mas tome cuidado com ele! Logo mais, o Ivan. Ah, já me disseram que viram por aí, tá meio zuado de drogas mas eu lembro alguma coisa de Gilberto Gil, A Paz, coisa de maconheiro, entende?
prefere uns mais próximos?
tem o Lucas, o Carlos, hm, eu citaria mais mas acho que já rolou uma acomodação. Você os conhece e tal, quem sou eu pra me intrometer né!
tem meninas também! A Tati, ela é meio nojenta. A Ana...Juliana! Mais marcantes? ah...você conhece, né? são poucas. Desse jeito é até mais fácil. ufa.
fica à vontade.
existem opniões diversificadas sobre mim mas é melhor falarmos de você! Desabafar, contar, se apegar...essas coisas íntimas.
Essas coisas que nós podemos fazer com um milhão de pessoas, com amigos, é! sim! amigos! Também porque, oras, quem sou eu uma hora dessas? Só a intermediação da relação. Eu acho pra você.
adoro amizades.
amo meus amigos.
Não são muitos mas, são ótimos.
e bons amigos são tão difíceis de encontrar. E quando é difícil, se caça. Ou cisca.

Se faltar atenção aí, tem uma lista inteira pra eu apresentar.
só não sei se vou achar todo mundo ha ha ha


o que a gente não faz pra poupar um amigo?
é tudo igual e se repete.
morreu.

talvez exista um sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário