segunda-feira, 17 de março de 2008

CHEGA!

Realmente, eu confesso. Você é muito especial, e eu gosto demais de você. mas há limites né. eu não nego, que estar com você é muito bom, te abraçar, te beijar. Eu não consigo evitar o desejo de te beijar quando estou com você. Seu jeitinho meio estupido e convencido e ao mesmo tempo lindo e cativante. Seu sorrisinho, sua carinha de 'ahn?'. como é bom olhar tudo isso...
Nos ultimos meses tenho me arriscado por você, brigado por você, eu até menti! e minto. escondo. É, você não é a prioridade, mas eu prezo sim pela sua existência e pelo seus sentimentos. quer dizer, se é que tem sentimentos. esse nosso amor casual, que acontece as vezes, mas sempre desejado. eu achava que era puro e bonito. mas tem muita ambição. eu diria que é paixão (odeio quando sai rimas). Depois do que aconteceu, chega né...talvez por um tempo. se arriscar demais por isso? acho que não. chega.
Eu estava precisando disso, um incentivo pra desencanar, definir minha vida de novo e finalmente conseguir minha meta. (?) eu estou muito confusa, te amo sabe? mas é foda. Não é isso que você quer, confesse. Eu sei que fazia isso antes, mas além de eu ter te falado algumas coisas, eu nao me fodo arriscando.


bárbara diz:
uma hora sente falta e se nao sentir...é pq nao valeu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário