segunda-feira, 24 de março de 2008

ps: eu te amo.

Nunca te falei isso, nunca mandei um scrap te dizendo isso, nem uma mensagem e nunca disse no telefone. O sentimento não é explicito e não está na cara, mas o carinho tem crescido a cada dia...hoje eu ri tanto e me senti tão bem, como nunca tinha me sentido antes com você. Ao contrário de me irritar e me deixar brava, hoje eu quis você aqui um pouco mais.
Somos confusos, meio que não prestamos, desencanados. Finalmente, você encontrou alguém a sua altura. Que não se rebaixa e sabe te impressionar. Não sei se é você, mas você me instiga, me faz que eu queira você pra perto mesmo quando quero ficar sozinha. esse nosso amorzinho casual tem me deixado bem, assim como meu café as 7h que acontece todo dia, libera a minha endorfina e mesmo ausente por alguns dias eu o quero sempre.
Nunca te disse nada diretamente sobre meus sentimentos. orgulho? não, a ultima coisa que eu sou é orgulhosa. Talvez receio, mas tem sido tão bom...o que você foi no passado nem tem muita importancia pra mim agora, por que eu não apareci antes? eu apareci na hora certa. Você com seu cigarrinho, dvd na mão, festa da fifi, todo mundo de abelhudo. eu te odiei. filho da mãe, atraente, eu ODIEI. E depois, ah, depois você sabe. Depois daquele dia do rolê, a gente não parou mais.

quer saber? eu acho que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário