sexta-feira, 7 de março de 2008

i'm with you

Seja lá quem for, o que eu quero agora é: pegue na minha mão e diga 'pode deixar, eu cuido de você!' e me leva pra onde for. e me faz sentir bem e me faça esquecer de tudo, pode me deixar dopada, só prometa me deixar bem. Seja lá quem for, pode ser um dos dois ou três. Pode ser ela. Olha nos meus olhos e fala que nessa noite tudo vai ser esquecido e que vai me fazer rir.
é uma confusão que me pertuba. eu não sei mais o que quero, eu não sei mais o que sinto, eu não sei dizer 'não estou nem ai' e nem 'eu me importo'. Eu só sei pensar e chegar a conclusão nenhuma. Duvidas são necessárias mas essas não podem ser eternas. ah vai, fica aqui comigo - senta do meu lado e me conta sobre as estrelas, sobre o mundo, as teorias e filosofias. Não vamos falar sobre pessoas, isso é pra mentes pequenas. Ninguém precisa entender, você não precisa me beijar, você não precisa olhar no relógio, é só fechar os olhos e lembrar porque somos humanos. Cuida de mim e diz que eu sou bonitinha, jeitosa mas sem exagerar. De risada do que eu falo, faça brincadeiras...seja lá quem for. Eu não sei ser indiferente mesmo, tenho medo da perda e da magoa que posso causar. mas eu quero que me entenda e no final a gente pode acordar juntos e tomar um café.

imagina fazer tudo isso.
seja lá quem for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário