sábado, 26 de julho de 2008

pretérito imperfeito

Engraçado tudo isso. as vezes me pego observando seu orkut, fotolog e não entendo o porque. eu devia ter muita raiva de você mas eu só consigo ficar chateada. Talvez eu não consiga me libertar porque foi a primeira e única pessoa que é simbolo de algo que levei a sério na minha vida. Uma pessoa que eu levei a sério (até demais). e agora que não existe mais nenhum contato entre nós, eu me pergunto por que? acho que se tivesse eu não ficaria tão paranóica. se respondesse alguma coisa, eu ficaria mais calma dentro de mim. Não entendo as vezes, alguns desejos e pensamentos que tenho de te encontrar por acaso, te cumprimentar, conversar, perguntar como está a familia e se ainda faz as mesmas coisas que fazia antes...quem sabe, trocar um contato e te beijar de novo. Porque a lembrança do seu beijo é meio vaga mas eu nunca esqueci nossa intimidade! Se eu for ter outro relacionamento, a intimidade tem que ser igual a que tive contigo. sem receios, vergonha, puro, muito amor e muita vontade de estar junto. Me fazia rir da mesma forma que sabia me fazer chorar, enlouquecer, ficar histérica a ponto de ter que ser controlada por algum remédio. O tanto que você me fez bem, você me fez mal. E depois de ter largado a mão, deixado meio de lado, ficar cansado, eu acabei com isso, sempre pensando que fiz um bem a nós. Parece que teve mágoas mas eu agi certo. Era insuportável.
Creio eu que você nunca vai ler isso e se ler, não vai entender que é pra você. Mas deixa pra ficar no ar mesmo. Se um dia for pra conversarmos de novo, estarei aqui. Meu querido Ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário