terça-feira, 29 de julho de 2008

hahaha

hahaha. eu fui numa festa, tomei um porre e estou de ressaca. hahaha. estou cansada, andei muito hoje. hahahaha. amanhã eu tenho aula. hahahah. minha mãe está brigando comigo. hahaha. você é um amor, oooun. hahahahah. eu gosto desse filme. hahahaha.
isso é o que a gente sempre fala.
hahahahha. eu te quero aqui e agora. hahahaha. quando vou dormir, penso em você antes. hahahhaa. tenho fantasias com você. hahahaha. sonhei que a gente se catava. hahahaha. porra, quando você vai ser meu? hahahaha. quero você pra mim. hahahaha. te desejo todos os dias. hahahaha. te quero, anseio, peço, sonho dormindo, sonho acordada com o dia que vou te abraçar, te fazer rir, soltar um sorriso, ver esse seu sorriso mais bonito do mundo, até quando vai enrolar? penso em você todos os dias, não to me aguentando, eu quero você! eu quero! hahahahhahaha.
isso é o que eu queria falar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário