sábado, 2 de agosto de 2008

algo incrivel

Vou a caminho com uma vontade que algo incrivel aconteça. Pego metrô com eles, digo coisas engraçadinhas, vou rindo, contando do meu dia. chego, procuro o que beber, quero rir, quero fazer alguma besteira pra rir no dia seguinte, nunca sei direito o que eu quero na verdade...aqueles 5 minutos que esqueço dos meus problemas, tudo perde o sentido e eu só quero felicidade. eu vejo que não está tão legal quanto imaginei, tento agradar mas parece que tudo está travado e quando querem me agradar sou eu que travo. Me olho no espelho, estou horrivel, melhor prender o cabelo. observo ao redor, alguém me atrai e fixo os olhos. Não passa disso, apenas admirei. olho pra atrás, elas ainda estão ali. Pelo menos não vou me perder delas. Não sei o que dizer, o que fazer, tento me mexer, dançar ou pular mas estou imóvel por dentro, esperando algo incrivel. fico parada, observando a banda, um pessoal com umas câmeras fotográficas amadoras mas que passam por uma profissional dando vários cliques, enquanto seguro um copo que eu não faço a minima do que tenha dentro dele. Não sei cantar a música, vejo uma conhecida e só dou oi. Faço coisas de prazeres momentâneos, mas que droga, essas coisas já não me satisfazem por completo, sempre falta algo a mais. Boa era a época que me contentava com pouco. Ou não. Vou embora discutindo, nervosa, irritada, o alheio me irrita e as coisas são fúteis. não estou sã. quero minha casa, comer, ver se tem alguém pra conversar na internet e dormir. ao contrário, eu brigo, discuto, ofendo sem querer, acabo me caindo em lágrimas e fazendo o que mais odeio: confessar o que estou sentindo claramente. Meus planos simples para os fins de semana se tornaram vapor e eu agora estou redigindo um texto idiota. Estou brava e sem paciência com as pessoas, principalmente aquelas que não tem muita relevancia na minha vida. Deixa pra lá. Só não é bom ficar esperando que algo realmente incrivel aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário