domingo, 24 de agosto de 2008

a prioridade sou eu

Vai logo. Se mata, faz drama, reclama, se faça de otário. Fala que eu estou colocando minha vida você sabe onde, me julga, critica, fala coisas sem no minimo saber. Eu só vou estar observando. Observando de braços cruzados, uma das sombrancelhas arqueadas e olhar indiferente. vocês já não podem me enlouquecer. Estou cansada de pessoas. pessoas que me fizeram ter noites de insônia e um dia inteiro de pensamentos. que hoje em dia, não me acrescentam em nada. puro desperdicio aquela ira. Mas pode tentar, eu não ligo, agora eu só olho...olho sem raiva e sem sarcasmo, apenas vou pensar o quanto seu tempo deve ser vago para perder tentando me ofender.
Não vou chutar tudo e bancar a rebelde. Estou aqui, estou na minha. veio pro meu lado? só vou te olhar de canto. É o máximo que posso, máximo que eu consigo. agora eu senti o que é bom, que exageros fazem mal e que minha índole não é tão ruim assim. eu só estou atrás de satisfação intensa, que nada mais é que felicidade. Sei muito bem onde está e é pra lá mesmo que eu vou buscar!
A prioridade agora sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário