quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ultimamente

Hoje me apaixonei 4 vezes. porque eu me apaixono quase todos os dias por carinhas no metrô. um era loirinho, o outro cheiroso, um era muito bonito mas eu fiquei de costas pra ele e o último...era muito parecido com "ele". eu acho, porque nunca o vi para comparar, mas me lembrou muito e eu fiquei brava quando ele desceu na estação. Idiotice.
Ultimamente tenho me sentido sozinha. Nem o metrô lotado tem me incomodado. nada muito diferente acontece, as vezes algo inusitado e só. segunda-feira eu o procurei. O andar foi agradável, a conversa foi agradável, o abraço foi agradável. a única coisa que eu descobri que não é agradável, sou eu. Quis chorar com isso, achei que ia surtar, mas fiquei bem e só lembro disso as vezes.
Ultimamente eu tenho lido, feito meus desenhos e tomado café antes do trabalho. e o que me agrada é ler, fazer meus desenhos e tomar café antes do trabalho. Tenho feito esforços para trabalhos escolares, e puta que paril, lembrei que amanhã tem prova.
Ultimamente, a hora mais legal do dia é a hora de ir pra cama antes de dormir. porque eu passo alguns minutos pensando em coisas improváveis, nele, fantasias sexuais e não-sexuais, a vida que eu quero, o sentimento que eu quero, o carinho que eu quero.
Ultimamente o foco tem sido eu. isso é bom, mas eu não piro mais e quando piro, é sozinha, nem conto mais essas coisas pra ninguém. Ninguém me ajudaria. Eu não tenho ilusões, mas tenho desejos. e só o que eu realmente quero pode me ajudar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário