segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Calling Dr Love

Ó, estou te ligando não pra você me mandar alguém ou nunca mais aparecer. Quero te pedir um favor, ok? quando estiver pra chegar, quando o amor de verdade for aparecer, me avisa? Manda um SMS, um scrap (mas eu prefiro depoimento, mais reservado), liga, qualquer coisa...mas me avisa! Senão fica muito complicado, eu nunca sei quem é o certo. Estou há mais de um ano sem sentir o que Vossa Senhoria nos serve, portanto, seja cauteloso comigo. Eu sei, eu sei, eu te evitei por um tempo, mas pô, eu estava liberta e queria outros ares. Creio que não será mau comigo por causa disso né? Digamos que te dei férias. Pois então.
Queria te perguntar também se vai demorar, mas ai já seria demais...e muitas pessoas devem te perguntar isso. Mas não é minha prioridade, não estou desesperada. Só preocupada em aonde vou errar ou acertar, portanto, preciso de aviso prévio. Vai que eu me confundo. Não se esquece hem!
Beijos e me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário