domingo, 31 de agosto de 2008

e muito mais

Meu Deus, me ajude. Porque eu tenho sido forte, muito forte. de uma força que até me machuca, maior do que eu, que as vezes nem eu sei lidar com tanta força que tenho criado. Não procuro mais coisas impuras para me consolar, não procuro mais prazeres. Eu só choro. choro para limpar minha alma, para me desintegrar, até a angustia me perfurar...porque a única coisa que posso fazer é chorar. Me ajude, Meu Deus. porque essa tarde, depois de sustentar aquele meu vicio, aquela minha ilusão, aquele meu desejo, eu entro no carro e está tocando exatamente uma música daquela banda! daquela banda! se isso é um sinal que venho te pedindo, obrigada. Porque eu interpretei da forma mais viável possivel.
A mesmice me cansa, e a força me faz acordar todos os dias de bom-humor, com algum pensamento na cabeça e a monotomia para me assolar. Mas eu tenho tido tanta paciência, esperado, até criei um limite. Não deixe que eu me frustre, porque eu nem sei aonde posso chegar. eu nem acredito que sustentei essa ilusão, nem acredito a que ponto cheguei. Porque eu tenho sido forte, muito forte. E eu só quero uma coisa, que por sinal não é pecado nenhum. é simples e é muito mais.
me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário