segunda-feira, 18 de agosto de 2008

adorável ódio

Quer saber? eu te odeio! Não, desculpa, eu não te odeio. mas tem um monte de coisa em você que eu odeio, me irrita e não sei porque, me pertuba. Não tenho nada haver com isso, mas eu queria falar um monte cada vez que vejo os absurdos. Quer sempre ser uma pessoa que transgride as regras e bons costumes, nunca é normal, nunca está normal. Se está feliz, está exageradamente feliz, quer jogar isso na cara de todo mundo, quer ser o ser humano mais foda da face da terra. Se está mal, é alguém deprimido, mais triste, que mais sofre e ninguém tem maiores problemas, só você. Sempre tem exageros em tudo que faz, tudo mesmo. e ainda vem atrás de mim. Eu quero arrancar um olhar de ódio sobre tal quando vejo que está de novo atrás daquelas pessoas, parece provocação. e ainda vem atrás de mim.
Não tenho coragem de falar isso pra você, porque eu jamais conseguiria encarar aquele jeito sarcástico e chato toda vez que vou te criticar. Como se estivesse pouco se importando. nunca quer ouvir criticas sobre si, nao aceita opniões. Só aceita se quando nelas, está certo(a).
Sinto perdendo meu tempo falando a respeito, mas pelo menos futuramente, eu talvez não sinta mais isso por estar desabafando. E o que mais me irrita, é que eu te amo. e deixo todos esses defeitos passarem, quando está por perto. Porque quase sempre, ainda vem atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário