sábado, 7 de fevereiro de 2009

B. fala sobre:

Assunto sem definição.

Algum limite me parou hoje.
Sensibilidade entrou com força dentro de mim. até o fundo. Eu até pesquisei o que fiz há um ano atrás. Surpresa.

O que é idiota. me pego pensando no ontem. Não só o meu. Idiota demais.
"era feliz e não sabia": isso não existe. A gente sabe. Não só sabe, como sente. A felicidade fica adequada ao momento. Pessoas serão felizes, bem-sucedidas e vitoriosas em momentos diferentes. Agora ou daqui 30 anos. Assim como eu. e você. O que me fez feliz há um ano atrás, se fosse acontecer de novo agora, seria inviável. Não é mais a mesma vontade. A mesma ternura. Não mais as mesmas pessoas, nem os mesmos momentos. Os pequenos rastros, de uma forma ou de outra, montaram a B. Ariola de hoje.

Me declaro hoje, no dia de hoje, sete de fevereiro de dois mil e nove às 15:29H: Sensível.
fazendo um pouco de manha também.
Me declaro no momento que estou vivendo, com tudo que está me cercando, a pressão que me fazem, o corre-corre e poucas horas de sono: Feliz.


Por que de tudo isso? Sei lá.
Preciso de uma redação sobre Felicidade. E carreira. Complexo. Sinto limite de felicidade apenas numa carreira. É.

bum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário