sábado, 25 de julho de 2009

É assim que eu acabo me traindo: um milhão de palavras acabam virando silêncio. Ou o silêncio acaba virando um milhão de palavras.
Crescer dói. Amadurecer dói. Não é ruim, mas dói.



Quando eu estava andando, tudo do mesmo jeito.
O movimento dos carros, das pessoas, o cheiro de óleo, de fritura, de boteco, cheiro de sexta-feira fim de expediente. As mãos estavam dadas e estávamos caminhando. Uma nuvem de impaciência pairava e eu já sentia os sintomas dos meus erros...
Tudo, tudo, tudo desencadeou no erro. Eu senti o gosto da consequencia.
É engraçado.
Às vezes, penso que consigo me segurar sozinha. Que já sei lutar sozinha. E é só a base tremer que eu já vejo tudo caindo, eu sinto medo, eu quero fugir, eu sou uma criança, eu sou uma cabeça pequena.
Eu estou aprendendo a crescer, sabe.
É possível crescer em 1 hora. Mas dói absurdamente mais. Doeu.
Eu estou procurando...eu mesma.
Nunca dormi tão bem essa noite. Senti tanto amor, tanta coisa, tanta emoção. Eu sorri com gosto.

Aquela sensação de crescimento...
Vou ali, aprender um pouco mais a mexer nessa cabeça um tanto madura.




(texto esteticamente desprezível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário