quinta-feira, 30 de julho de 2009

Se eu fechar meus olhos, eu posso voltar no primeiro dia...
onde o encanto é encanto e o brilho é brilho.
Eu posso também lembrar de todas as suas formas, do seu jeito, da maneira como sorri.

Sei que somos insatisfeitos. Foi o que disse uma vez e eu logo entendi o porquê da insatisfação
e eu quero, quero mesmo, renovar, satisfazer, dizer tudo de novo pra criar sorriso.

Eu posso lembrar de como é viajar no alto, bem no alto!
"eu tive que subir lá no alto..."
como é jurar amor olhando nos olhos. E sem usar as palavras.

Quando a amargura me desce, hora ou outra ela te encontra e estremece! Sai, foge e dá lugar a imensa alegria.
Contagia. Todo o peito. Toda a essência. Todo nós dois em um só.

Eu não quero decorar as regras que fazem sobre homens, mulheres, casais, relacionamentos
como se fosse padrão
como se tivesse manual
Eu prefiro aprender
e eu erro muito mesmo
mas eu aprendo
aprendo
aprendo
aprendo
aprendo
a
prendo
p
rendo
r
endo
e
ndo
n
do
d
o
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário