sábado, 5 de dezembro de 2009

Além

A vida é muito mais do que aprendizado. Do que estar dentro de limites. Do que ficar aprisionado num cubículo. Talvez seja realmente importante dar a última palavra importante em momentos importantes. Talvez eu deveria mesmo ter ousado. Eu preciso mesmo ouvir que tudo que nós precisamos é amor e nós precisamos lembra-los, senão o tiro do fuzil sai muito mais fácil do que um a, um m, um o e um r.
É isso mesmo que faz as pessoas tão amargas. Quando o sangue nas veias só correm por necessidade de estar estaticamente vivo e nada mais além de vivo, apenas vivendo. O coração só pulsa porque é a função dele e não por qualquer outra emoção condicionada ao ser.

Já dizia Drummond:
"Sua cor não se percebe.
Suas pétalas não se abrem.
Seu nome não está nos livros.
É feia. Mas é realmente uma flor."

O que é uma pequena flor em tempos de guerra? O que é amor em meios de jogos de orgulho? Nós sabemos que a flor está ali mas é preciso nota-la. Nós sabemos que o amor está ali mas é preciso demonstra-lo.
Os meus olhos estão fechados mas uma vez você disse que consegue ver as coisas mesmo assim. Olha. Eu deixo. Eu aceito. Eu almejo.

Eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário