domingo, 27 de dezembro de 2009

milnovecentosedoismilenove

Esse ano uma pessoa me surpreendeu muito. mais do que eu poderia imaginar.
foi além e ultrapassou limites que estavam longes dos outros limites que ela conseguia ultrapassar.
Essa pessoa estava mais perto de mim. Um quase dentro, um intenso e profundo relacionamento que me assustava e ao mesmo tempo me contagiava. Feliz por estar encontrando com ela todos os segundos, surpresa por cada coisa que eu aprendia e inconformada com alguns erros.

Cheguei a conclusão que não existia nada de sórdido e sim uma sensatez comum de coisas que podem parecer gigantes para outros.

Vi que tinha muita beleza no olhar. Na forma de olhar as coisas.
foi preciso algumas tragédias para entender isso...

Não foi preciso alcançar os principais objetivos para sentir a força que existia nela. E foi lindo olhar para ela entendendo que coisas acontecem ao seu tempo e, ao mesmo tempo, as situações vão exigir mais dos limites que ela ultrapassou.

é lindo ver a intuição que ela tem pra isso.
e a simplicidade.
que adquiriu. não sozinha mas ainda com seus olhos.

pretendo ajuda-la todos os dias e forçar sua mente a funcionar à favor das boas coisas.
Não deixar que a arrogância seja dominante
e que seja paciente com o redor.

Afinal, por mais tempo que nós nos conhecemos
é agora que ela começa a se sentar em algum espaço nesse mundo.
meio definida mas em construção.








Bárbara Rodrigues Ariola,
prazer em conhece-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário