terça-feira, 28 de outubro de 2008

Feelings

Você pode sentir? Faz tempo que eu não sinto, não sei mais como funciona mas eu sinto. Eu lembro como é e é bom.
Você pode estar junto comigo? Porque eu não sinto sozinha e sem alguém eu poderia ser o que sempre fui. A insatisfeita. Dessa vez eu vejo chance de ser completada.
Você entende? Eu tenho medo, meu bem. Ah! Como temo! Eu infelizmente sou um pouquinho precipitada e posso estar imaginando tudo antes do tempo. Do mesmo jeito que estou sofrendo antes de saber. Espero não estar interpretando errado.
Você quer? Porque eu quero.
Não posso titubear, eu tenho certeza do que está passando. E só vou desistir se não for recíproco e voltar para as incertas satisfações, prazeres e aquelas coisinhas pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário