segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Melhor amigo

Eu quero que você imagine sua vida sem mim. Me tira mesmo, imagina quando você não puder olhar mais nos meus olhos e nunca mais ver minhas gracinhas que te fizeram rir. Queria que você se arrependesse das vezes que me irritou e me fez infeliz, porque apesar de raras, me machucaram.
Sempre respeitei suas antigas amizades, por serem antigas apenas, mas não aceitei as que vieram depois de mim. Você veio quando estive acompanhada e continuou quando desacompanhei. Me colocou em um mundo diferente, cheio de cores e com alguns cantos de escuridão. Fez eu me apegar de tal maneira, como quase um irmão, o amigo que eu nunca tive, o apoio que eu nunca esperei. Não te julguei pelas suas escolhas e nem por ter o talento que eu sempre quis, transformando minha inveja em orgulho a você. Não suporto ficar longe de você, sem saber como está, eu quero ser sua parceira, cúmplice. Não quero que você ria só das minhas gracinhas, mas que chore comigo quando eu quiser te contar minhas lamúrias.
Fiquei preocupada, angustiada e quis te abraçar pra te confortar, pra te ajudar e ver de novo seu sorriso babaca que eu tanto gosto. E você quase passou batido como se ignorasse qualquer importancia que eu quisesse dar. Talvez seja meu egoísmo que tenha escrito isso pra você, mas eu não me importo. É o que eu sinto, injustiçada, exagerada por ficar tão sentida, mas com motivos! Agora imagina eu longe da sua vida, mesmo assim, com o tanto que eu te amo, meu melhor amigo. Não deixa eu ficar assim porque eu mesma já não me imagino sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário