domingo, 5 de outubro de 2008

Ótima

A última vez que tinha me sentido assim...eu nem sei se lembro. Faz tanto tempo: à vontade, sem medo e segura. Segura do que estava fazendo. Não existia nada que me parasse, que me desmotivasse. Eu estava ali de novo, vendo aquela fresta de luz refletindo minuciosamente, ao som de alguma música. Não precisava de amor no ar e sim a certeza do que queria. Bastava.
Fui eu mesma, expressei do meu jeito, disse o que pude. Fiz o meu melhor, e não porque precisava provar alguma coisa, e sim porque era natural. Ah! E fui feliz, satisfeita. Sorri, olhei, sorri. Me sinto tão bem. Pode até esquecer e deixar isso pra outras. Senti o que mais me faz bem.
O hoje pode ser sem-graça mas eu não me canso de recordar. Tão completa...e antes que levem para uma idiotice feminina, não. É algo só meu, e se for idiotice, é minha idiotice.
Paixão talvez passageira. Mas é agradável ao meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário