terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem me vê de longe já sabe que você está pintado no meu rosto. De cores fortes, bonitas e encantadoras.
E dá pra ver essas cores saindo do rosto e tornando-se físicas, porque tudo aqui é real.
É o sentimento que eu toco e a textura que eu sinto.

É respiração fluindo, de quando se inspira o ar no nariz, o estômago enche de cóceguinhas.
E quando solta, são os sorrisos brotando.

Talvez minha face mais corada seja porque meu coração está batendo mais forte.
é a pulsação que o arrepio em te ver, nem que seja nos meus pensamentos, sobe e circula por todo corpo, deixando cor de amor.

Não é apenas paixão.
eu vejo pureza e inteligência num gesto singelo, como quando temos a mão um do outro quando se deita e se olha.

Falar mal do amor é fácil, difícil é não se render quando acontece.

Amor não se confunde.
Quando existe, existe.
somos livres.

e amantes.
pulsação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário