sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vai acontecer uma coisa no céu e nossos olhos vão brilhar. A gente pode estar conversando, quietos ou emburrados. As mãos estarão dadas (sempre estão), e o céu vai pedir pra gente olhar pra cima. Fica quieto e vê alguma movimentação. Corações enlaçados olhando pro mesmo lugar, o estonteante acontecimento no céu!
Vi duas vezes o fim desse mundo nos meus sonhos. Um deles, eu ficava preocupada porque o mundo ia acabar, eu estava sem ele e não conseguia ligar.
Nunca dá pra ligar! O fim do mundo não deixou!
Mas o fim não existe pra nós. O que foi dito é concreto e é pra sempre. É o que se quer, e o que se quer é pra sempre.

Se um dia algo incrível acontecer no céu
eu vou querer olhar pro seu rosto brilhar, seus olhos atentos procurando entender e sua boca meio aberta, chocada e estática.
Tudo vai girar, ninguém vai entender, abaixo do céu vai parar. Tudo!
A gente vai sorrir!
Porque tudo parou e tem tempo pra largar as mãos e colocar as minhas em volta sua cintura e as suas no meu ombro.
Abraço.
Minha cabeça não bate exatamente no seu queixo mas eu posso te abraçar e, nem por isso, o abraço não se encaixa. Ô se encaixa! Parece até que alguém fabricou!
Será que fabricou?
Esse dia, o céu vai contar.

Do abraço, a boca aberta eu vou querer sentir.
O rosto iluminado eu vou pedir pro céu, o céu brilhante, para ver todos os dias.
E os olhos atentos, eu vou pedir pra olhar pra mim.
Repara em mim do mesmo jeito? Algo absurdamente belo acontece no céu, mas também acontece em mim. Não sei falar direito do que é mas eu sei que quando eu olho, olho você, tudo aquece e esfria, acelera e acalma e fica bom, nunca fica ruim, sua mão tocando meu dedo é suficiente pra eu sorrir.
Olha pra mim.
Meu brilho sai e envolve sua silhueta. Seu olho fica brilhando!
Eu fico feliz.

então o céu nos surpreende,
e aí eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário