segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Enjoy the silence

Eu cansei. Eu vou gritar? Eu vou chorar? Eu vou enlouquecer? Eu vou apertar minhas mãos contra o peito, tentando tirar angústia? Não. Já deu o tempo de aprender. Eu ficarei em silêncio. As estratégias de alguns, é falar. falar muito, falar tanto até te irritar, até perder a paciência. Estratégia cretina. Não devo satisfações, eu sei escolher bem as pessoas que confio, as pessoas a quem devo explicar alguma coisa. E mesmo assim, minha boca, meu coração e minha mente estarão calados, até onde for possivel ou até onde eu quiser. Palavras são desnecessárias. Ignoro. Mas não me nego a rir. Vou rir de cada atitude idiota, rir até minha barriga doer, se precisar, até cair no chão. Se me questionar o porquê, eu vou sorrir. Eu não nasci pra causar impactos em alguma coisa ou alguém, pra prejudicar/chocar/distrair. faço tudo por mim, porque não há outra razão pra eu viver além de Deus ter me dado a dádiva de viver. Mas shh! falei demais!
Aprecie o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário