terça-feira, 23 de setembro de 2008

with myself

Acordei, fui pro banheiro e me olhei no espelho "Parece que você levou um soco, sua escrota". Olheiras fundas, lábio inferior levemente roxo e inchado no meio e o arrependimento de ter começado a pensar logo depois do sono. Como já é previsível, eu estaria me lamentando e me martirizando sobre as coisas que eu fiz. Tentei o tempo todo me convencer que foi uma besteirinha e fazer algumas coisas por simples diversão e vontade, não é pecado nenhum. antes fosse, se essa idéia pregasse na minha cabeça. Só conseguia me sentir uma idiota. não sei o que fazer comigo mesma, nem com minha dignidade, que parece que faço questão de enfiar no meio de algum lugar não muito bom. Não sei dizer não, não sei parar, não tenho mais limites. Impulso foi uma palavra que entrou no meu vocabulário no meio do ano passado, não sei porque motivos, mas se existem motivos, odeio todos eles. No resto do dia, só consegui me encolher, chorar, queria me tirar de dentro do meu corpo ou vice-versa. Queria uma ligação ou ficar sozinha. no final, a ligação não foi precisa e nem foi mais o que eu queria...queria tirar o peso da consciência com as mãos. Me olhei no espelho de novo e vi uma bonita imagem. Apesar de nunca querer me convencer disso, eu gostava do que via...o exterior estava bem.
Hoje eu só precisei de outras preocupações pra esquecer, mas parece que cada flash de lembrança, do som, do ambiente, me arrepia. E eu me sinto burra, idiota de novo. acho que não preciso mais disso. Não deve ser dificil de saber, mas ainda não sei o que fazer comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário