sábado, 20 de setembro de 2008

Especial

Acho que o que as pessoas realmente querem, é se sentirem especiais pra alguém especial. Todo mundo gosta de saber que é especial pra alguma coisa, mas é bem melhor quando é com alguém importante. Por mais solitário e anti-social que seja, no âmago há a necessidade de ganhar um abraço sem motivos no meio do dia. E domingo de manhã, acordar com alguém te observando e fazer manha para fazer seu café e ganhar quentinho na cama com algumas bolachinhas sabor laranja.
A maioria se recusa ao romantismo por ser clichê e imbecil, sem enxergar que pode ser um pouco mais que isso. E ao mesmo tempo, tudo que querem é um pouco de clichês para serem especiais, únicos, a paixão de alguém, o amor de alguém, o motivo da mensagem no meio da noite, a cartinha idiota com a letra um pouco torta, o livro preferido em comum, o beijo inconfundivel e memorável. É mais simples e singelo, muito mais que muitas coisas...e quem não quer?
Me afundo no sofá com alguns romances na mão e sinto a vontade de ouvir de alguém tanto quanto especial: "especial, tão especial pra mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário